INDICAÊ – Narrativas: Histórias da/na Escola

Por Laura Viana / Pedagogia

O livro “Narrativas: Histórias da/na Escola”, organizado por Graça Reis e Renata Flores, apresenta uma série de relatos de experiências que mudaram a trajetória dos docentes. Neste primeiro volume, o livro busca amplificar a importância do conhecimento adquirido dentro da escola, no dia a dia do trabalho docente.

Experiências das mais diversas são compartilhadas, como projetos de aulas, situações com os responsáveis e com os estudantes, momentos singelos do dia a dia que causaram reflexões profundas no docente, entre muitas outras. O livro é uma poderosa ferramenta de compreensão do papel que o professor exerce, sendo uma leitura fundamental para professores, graduandos de licenciaturas e por todos que buscam se aprofundar mais nessa profissão essencial.

Livro disponível para compra no link abaixo: